Valentine’s Day

Um breakfast em homenagem ao amor, à amizade e ao respeito

O Colégio Maximus celebrou, em 14 de fevereiro, o Valentine’s Day ou Dia de São Valentim, data comemorativa nos Estados Unidos em homenagem a um dos mais nobres sentimentos: o amor. O Valentine’s Day celebra o amor no seu mais amplo sentido e vai muito além do amor de casal, valorizando a amizade e o amor familiar.

Com o objetivo de explorar a cultura americana, trabalhando em parceria com o Programa Bilíngue Maximus, diversas atividades foram realizadas, englobando esse contexto comemorativo e estimulando demonstrações de carinho, amor e amizade ao longo do dia.

Dentre outras, uma das atividades realizadas em comemoração ao Valentine’s Day foi um breakfast com os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Maximus – Unidade Santa Inês. Com uma decoração inspirada no amor, os alunos degustaram uma farta mesa de café da manhã, trabalharam a oralidade, praticando o inglês, e aproveitaram o momento para cultivar a amizade.