Unidade Santa Inês

Apenas com uma educação sólida construímos a base para um futuro melhor no mundo

Ginásio

Desde sua inauguração, em 1965, a unidade Santa Inês vem se destacando como uma das principais instituições educacionais de Belo Horizonte. Foi o primeiro passo da instituição para uma trajetória de sucesso na formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.

Com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, o Maximus Santa Inês oferece uma estrutura física adequada para a formação completa de seus alunos. Ginásio poliesportivo coberto e quadras para atividades esportivas, amplo espaço cultural, laboratório de física, química e biologia, biblioteca, além de confortáveis salas de aula.

Em contínuo crescimento, a unidade Santa Inês proporciona a seus alunos melhores condições e qualidade de ensino a fim de atingir sua missão, que é formar cidadãos felizes, autônomos, éticos, críticos, responsáveis e conscientes de seu papel na construção de um mundo melhor, mais justo e mais fraterno, por meio de uma educação de qualidade em um espaço de convivência saudável.

Endereço:
Rua Itacarambi, 100 – Bairro Santa Inês