Educação Infantil Palmares – Unidade I

Uma equipe pedagógica que acredita na formação humana ajuda a construir um mundo melhor

Infantil José Barsand - Palmares

Fundada em 2002, o Maximus Educação Infantil Palmares, Unidade I, tem como princípio despertar em seus alunos a curiosidade, o espírito investigativo, a criatividade a análise crítica. A equipe pedagógica considera que as crianças são agentes importantes na construção de um mundo melhor e por isso oferece uma educação caracterizada por um processo amplo de formação humana.

A Unidade foi construída para ser uma escola infantil e atende crianças de três a cinco anos de idade. Conta com salas amplas, sala de vídeo, refeitório, parquinho completo e quadra de esportes. Oferece aulas de música, inglês, balé e judô. Todo o trabalho é realizado de maneira lúdica, respeitando a infância e suas necessidades específicas em cada etapa.

Endereço:
Rua José Barsand de Leucas, 600 – Bairro Palmares
Belo Horizonte – MG – CEP 31160-530

De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Maternal III (3 anos)
1º e 2º período (4 e 5 anos)

Equipe Pedagógica

Direção