Maximus Ouro Preto/Castelo – Unidade II

Construção do saber de maneira significativa guia processo de aprendizagem no Maximus Educação Infantil Ouro Preto/Castelo

Maximus Educação Infantil Ouro Preto/Castelo

Educar indivíduos que sejam capazes de analisar, interpretar e transformar a realidade visando ao bem-estar pessoal e coletivo do ser humano é a missão do Maximus Ouro Preto/Castelo, Unidade II. Dessa maneira, o aluno torna-se um indivíduo crítico, compondo sua história de vida mediante aprendizagens significativas.

Entendemos que o conhecimento deve ser construído pelo aluno, considerando-o sujeito da aprendizagem. Ou seja, é um processo que ocorre de dentro para fora, por meio da autodescoberta, com base no indivíduo e no modelo educacional vivenciado.

A Unidade oferece curso de xadrez, em que atenção, percepção, concentração e estratégias integram as habilidades trabalhadas com as crianças. A melhora na aprendizagem das ciências exatas e do raciocínio lógico é facilmente percebida. Quem faz xadrez exercita a mente!

O Maximus Educação Infantil Ouro Preto/Castelo recebe crianças a partir de um ano de idade e está localizada em uma área de 1.000m², com salas de aulas arejadas, pomar, jardim, árvores e muito verde.

Endereço:
Rua Paschoal Carlos Magno, 85 – Bairro Ouro Preto
Belo Horizonte – MG – CEP 31.310-510

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Maternal I, II e III (1 a 3 anos)
1º e 2º período (4 e 5 anos)

Equipe Pedagógica
Direção