Maximus Ouro Preto/Castelo – Unidade I

Formação integral norteia o processo de ensino-aprendizagem no Colégio Maximus Ouro Preto/Castelo

Infantil André de Almeida – Ouro Preto

O Maximus Ouro Preto Castelo, Unidade I, sob a direção de Margô Nunes, realiza um trabalho de desenvolvimento das habilidades e potencial intelectual de seus alunos e investe essencialmente na formação humana. Princípios e valores são fundamentais para a construção do conhecimento significativo, por isso são características que norteiam as ações do dia a dia da escola.

No sistema bilíngue, adotado pela Unidade, todo o processo é contextualizado por meio de conversas informais, vivências, músicas, materiais concretos, histórias, teatro, jogos e brincadeiras nas diversas situações diárias. Tudo é desenvolvido de forma gradativa para que os alunos sintam-se motivados a se comunicarem em Inglês.

O Colégio Maximus Ouro Preto/Castelo conta com atendimento à Educação Infantil e Ensino Fundamental I, recebendo crianças a partir de um ano. A unidade está localizada em uma área de 2.300 metros quadrados, com salas de aula arejadas, quadra poliesportiva, jardim, árvores e muito verde.

Endereço:
Rua Dep. André de Almeida, 251 – Bairro Ouro Preto
Belo Horizonte – MG – CEP 31330-530

De segunda a sexta-feira, das 7h10 às 17h30

Maternal I, II e III (1 a 3 anos)
1º e 2º período (4 e 5 anos)
1º, 2º e 3º ano Ensino Fundamental

Equipe Pedagógica