Talento: sinônimo de sucesso

Clássicos dos anos 60 embalam tarde de muita arte na Unidade Palmares

A beleza do Festival de Talentos da Unidade Palmares já se tornou uma tradição do Colégio Maximus e, neste ano, não foi diferente. A festa, cujo objetivo é descobrir, estimular e valorizar o talento dos alunos, foi inspirada nos anos 60 e o palco foi cenário de muita música e danças repletas de criatividade.

As canções da Jovem Guarda e dos Beatles embalaram números artísticos muito bem executados pelos alunos, que estavam caracterizados com as roupas e os acessórios da época. Os pais e os convidados registraram cada momento dos artistas, cantando e dançando na plateia.

O Coral Infantojuvenil Maximus deu início aos trabalhos de maneira brilhante e, em seguida, o que se viu foi um verdadeiro espetáculo. A interação entre alunos, professores e equipe pedagógica no palco também foi uma atração à parte e as habilidades artísticas se somaram em apresentações de clássicos, como O Calhambeque, Rua Augusta, Let it Be e muitas outras.