Programa Maximus Bilíngue

Novidade em 2020: implantação do Núcleo de inglês Maximus e metodologia adequada para educação bilíngue

O contato com outro idioma na infância desenvolve melhor as funções comunicativas e cognitivas, oferecendo mais acesso à informação e melhores oportunidades de estudo e trabalho.

O Núcleo de Inglês do Colégio Maximus foi desenvolvido para implantação do Programa Bilíngue a partir de 2020. O Programa conta com metodologia de ponta no ensino da língua inglesa, com as tendências mais modernas e avançadas, como o CLIL – Content and Language Integrated Learning, que ressalta o ensino e a aprendizagem de Língua e Conteúdos Integrados; o B-Learning – Blended learning, que permite que a experiência digital faça parte do processo de ensino; e o Experiential Learning (vivência ativa) que consolida o conhecimento de forma motivadora, divertida e inteligente.

Em 2020, a primeira fase de implantação, contemplará os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental ano inicial, em todas as unidades. O Programa será ampliado, fase a fase, alcançando todos os nossos alunos.

É com muita satisfação que o Colégio Maximus anuncia essa novidade, consolidando um ensino inovador e se aprimorando para oferecer sempre aos alunos educação de imersão absoluta com idioma contextualizado, preparando-os para interagir num mundo globalizado e aproveitar todas as oportunidades que lhe serão propostas.