Pequenos formandos

Colégio Maximus – Unidade Santa Luzia celebra as primeiras conquistas de seus alunos

Com imensa alegria, o Colégio Maximus – Unidade Santa Luzia realizou a Formatura da Educação Infantil e do 5º ano do Ensino Fundamental I. A celebração foi repleta de alegria e muita emoção. O enredo percorreu a aventura de Alice no incrível País das Maravilhas. Personagens como a Rainha de Copas, o Gato Listrado, o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco marcaram presença e coloriram a festa.

Durante o evento, pais e convidados puderam assistir às interpretações dos formandos em um verdadeiro espetáculo musical. Apresentações de dança, dramatização e canto deram um toque especial à noite solene. Na oportunidade, os alunos homenagearam pais, professores e funcionários da escola. Ao final das apresentações, os alunos receberam os certificados e, ao lado de seus familiares e amigos, participaram de um delicioso coquetel festivo.

A mesa de honra foi composta pela Diretora, Marcelle Adriane Soares Lopes; pela Vice-diretora e professora de História e Geografia do Ensino Fundamental I, Antônia Lúcia Soares Lopes – Tia Tu; pelas professoras Christiane Árabe, Hélen Cristina Souza Cruz, Diane Magalhães e Fernanda Fernandes.

Parabéns pequenos formandos! Essa comemoração é apenas o primeiro degrau de muitas outras conquistas.