Formatura Ensino Médio 2019

Felicidade, orgulho e muita emoção nas Cerimônias de Formatura

As formaturas são, sem dúvida, um dos eventos no calendário escolar mais emocionante. É nesse momento, em que se conclui uma importante e significativa etapa da vida acadêmica, em que o esforço e a dedicação de cada aluno, durante a caminhada escolar, são reconhecidos.

Com muito orgulho, o Colégio Maximus realizou a Cerimônia de Formatura e Colação de Grau dos alunos da 3ª série do Ensino Médio, recebendo pais, familiares e amigos em um evento, cuidadosamente, preparado com muito amor e carinho.

O Colégio Maximus deseja a todos os formandos que o conhecimento lhes seja sempre propício ao crescimento pessoal e profissional, que os caminhos, agora trilhados fora dos portões da escola, levem a certeza e a segurança dos valores e princípios aqui construídos. Aos senhores pais e responsáveis, o Colégio parabeniza pelo investimento, incentivo e apoio aos seus filhos na busca de uma educação de qualidade e excelência.