Formatura do Ensino Médio

Emoção, gratidão e muita alegria marcaram a Cerimônia de Formatura, realizada no Colégio Maximus – Unidade Palmares

Ao longo de todos os eventos no calendário escolar, as formaturas são sempre os eventos mais emocionantes. Ter o prazer de vivenciar um momento como este é uma experiência incrível, que envolve muita alegria e gratidão, para o formando, os pais, os familiares, os amigos e os educadores. A jornada até à conclusão do Ensino Médio é longa e permeia diversos desafios, tornando este momento muito especial.

Com muito orgulho, o Colégio Maximus – Unidade Palmares celebrou, em 29 de novembro, um Culto Ecumênico com a participação do Padre Iris Mesquita Martins e o Pastor Anderson Moreira Guimarães. Cada detalhe foi, cuidadosamente, preparado para que este momento ficasse registrado no coração dos alunos e familiares com muito carinho.

Após a celebração do Culto, foi realizada a cerimônia de Colação de Grau. A mesa foi composta pela patronesse da turma, a professora de Biologia, Vanessa de Freitas Gonzaga; pelo paraninfo, Bruno César de Gusmão, professor de História; pela diretora, Aline Figueiredo; pela supervisora, Tamyres de Oliveira Moreira; pela psicopedagoga, Juliana Proença Simão Piló e pelo funcionário homenageado, Paulo Roberto de Souza.

“Lutem sempre a boa luta. Estejam sempre do lado certo, jamais abram mão de princípios fundamentais que enobrecem e dignificam a condição de ser humano. Vocês souberam viver o sonho destra trajetória junto ao Maximus, construindo a concretude de um degrau que se coloca diante de novas vidas. Sigam em frente. Parabéns, formandos! Que Deus ilumine e abençoe cada um de vocês na bela jornada da vida” proferiu emocionada a Diretora Aline em seu discurso na cerimônia de Colação de Grau.