Exemplos que nos conectam com o bem

Entrega das cestas básicas e dos kits de higiene pessoal

Acreditamos no poder e na força do exemplo como pilar sustentador do processo de educação integral das crianças e dos adolescentes. Com esse intuito, o Colégio Maximus promove campanhas solidárias regularmente, visando ensinar, por meio do exemplo, atitudes que estimulam a formação de cidadãos participativos na construção de um mundo melhor.

Assim, com enorme satisfação, o Colégio Maximus entregou todas as cestas básicas e os kits de higiene pessoal, arrecadados por meio da Campanha Solidária 2021. Essa Campanha, que trabalhou com os alunos e com toda a comunidade escolar valores, como generosidade, amor ao próximo e responsabilidade social, foi um sucesso. Foram recolhidos sabonetes, pastas de dente, escovas de dente, shampoos, e alimentos, como macarrão, feijão, arroz, óleo e cestas básicas, dentre outros itens.

Dizer obrigado é pouco para expressar o sentimento de gratidão que exala neste momento, mas não encontramos outra palavra para agradecer o empenho e a dedicação de todos os envolvidos, pais, alunos, familiares e colaboradores, nessa generosa ação que ofereceu a pessoas carentes um pouco da nossa solidariedade.

Abaixo, para conhecimento, a lista das instituições beneficiadas:

• Ação Solidária Adventista – Novo Glória.
• Associação dos Amigos da Comunidade Renovada Santo Antônio de Pádua – CRESAP.
• Comunidade Terapêutica Vem Viver.
• Grupo de Fraternidade Espírita Albino Teixeira.
• Centro Espírita Semeadores de Esperança.
• Missão Isaías 58.
• Cozinha Solidária do Movimento dos Trabalhadores sem Teto.
• Projeto Laços de Luz.