Dia dos Pais

Coral Maximus prepara emocionante homenagem ao Dia dos Pais

Nesses últimos meses, muitos pais, trabalhando em home office, mergulharam na rotina de seus filhos, aumentando, significativamente, o tempo de convivência com eles. Inevitavelmente, apesar dos desconfortos do momento, esse novo modelo de convivência criou espaço para uma maior aproximação, favorecendo o surgimento de momentos oportunos para a construção das boas lembranças e das memórias entre pais e filhos. Mesmo diante de tantos desafios impostos pelo momento, é possível enxergar o lado positivo e reconhecer a grande oportunidade de estar ao lado e participar de perto da rotina de quem amamos.

O Coral Maximus, mais uma vez, não mediu esforços para preparar uma linda e emocionante homenagem aos Pais, transmitindo carinho, amor e agradecimento aos inúmeros papais que se reinventaram diante do contexto atual. Por meio da plataforma, na qual o Colégio Maximus trabalha a continuidade dos ensaios do Coral, o maestro Vito Duarte organizou uma singela surpresa aos pais. Os coralistas gravaram um vídeo, cantando a música Felicidade, do compositor Seu Jorge, e enviaram para a escola também por meio da plataforma. Os vídeos foram organizados e o resultado ficou sensacional!

“Os coralistas ficaram extremamente motivados em gravar a música para homenagem ao Dia dos Pais. É um gesto de carinho expresso através do talento de cada um deles”, comenta o maestro Vito Duarte. O vídeo está disponível no Instagram oficial do Maximus, localizado no endereço @maximus_colegio.