Dia das Crianças

Brincadeiras, alegria e muita diversão para comemorar o Dia das Crianças na escola

A escola também é um lugar de socialização. No ambiente escolar, as crianças passam por fases importantes no processo de desenvolvimento socioemocional e aprendem a conviver em sociedade, interagindo com os colegas. Brincar, conversar e se divertir com os amigos, além de serem atividades prazerosas, trabalham aspectos de socialização, como o respeito, a empatia, a comunicação, o senso de coletividade.

Para homenagear as crianças e oferecer aos alunos momentos de alegria e descontração em convívio com os colegas, o Colégio Maximus – Unidade Santa Inês comemorou o Dia das Crianças com uma tarde muito especial. Ao chegarem à escola, os alunos foram surpreendidos com o ambiente preparado para uma tarde de brincadeiras, na qual brinquedos infláveis e jogos interativos garantiram a diversão das crianças. Enquanto descansavam das brincadeiras ou esperavam por sua vez, os alunos aproveitavam para fazer um delicioso lanche oferecido pela escola, com cardápio especial em homenagem à data.