Conquista merecida!

Alegria, orgulho e muita satisfação definem os alunos aprovados nos vestibulares em 2020

O ano de 2020, devido à pandemia da Covid-19, foi totalmente atípico em inúmeros cenários, mas, sobretudo, no cenário da educação. Fomos todos surpreendidos com a paralisação temporária das aulas presenciais e tivemos que nos adaptar para continuarmos com os estudos no formato de aulas on-line. Se foi um grande desafio para todos os alunos, imaginem para aqueles que estavam cursando a 3ª série do Ensino Médio e já haviam planejado um ano de muita dedicação e de comprometimento em prol de um objetivo: tornarem-se universitários. Não foi fácil lidar com as incertezas, com as inseguranças, com tantas novidades e adaptações, mas ainda assim eles brilharam!

Mesmo distante fisicamente como nos exigiu o momento, a equipe de educadores do Colégio Maximus fez-se presente no dia a dia dos nossos alunos. Um canal de conversa direta e contínua entre alunos, supervisores e psicólogos educacionais foi mantido durante todo o processo de preparação, oferecendo aos estudantes o suporte e o apoio necessários para a condução dos estudos e para a formação psicoemocional,  lidando com a ansiedade e com a pressão desse momento.

Com muito orgulho, o Colégio Maximus parabeniza todos os aprovados nos vestibulares em 2020! Vocês superaram os contratempos e as dificuldades desse ano tão desafiador e saíram vitoriosos dessa batalha! Recebam nossos aplausos, parabéns!