Cantata de Natal

Em clima de euforia e confraternização, alunos do 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, comemoram mais uma conquista, apresentando a Cantata de Natal

Finalizando o cronograma de Momento Cívico de 2019, o Colégio Maximus – Unidade Santa Inês recebeu a última apresentação temática, realizada pelos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais: a Cantata de Natal.

Após a execução do Hino Nacional, as alunas Vitória Machado Caldas e Beatrice Grossi de Oliveira Gomes agradeceram, em nome da turma, o carinho, a atenção e os ensinamentos da equipe de educadores que acompanharam o segmento do Ensino Fundamental – Ano Iniciais. Em 2020, esses alunos farão a transição de segmento para o Ensino Fundamental – Anos Finais e serão desafiados com novas vivências de ensino-aprendizagem.

A apresentação foi preparada com muito capricho, e, orientados pelas professoras Selma Fabrini Motta e Elaine Tadeu G. Barbosa, os alunos, caracterizados, montaram um cenário natalino e cantaram um pot-pourri de músicas que expressam a emoção e a magia desta época do ano.