Apresentação do Coral Maximus – Câmara Municipal de Belo Horizonte

Coral Maximus homenageou o diretor Luciano Henrique Barcelos em reunião solene para entrega do Título de Cidadania Honorária

O Coral Infanto-Juvenil Maximus realizou uma belíssima apresentação na Câmara Municipal de Belo Horizonte durante a reunião solene de entrega do Título de Cidadania Honorária ao diretor do Colégio Maximus – Unidade Santa Inês, Luciano Henrique Barcelos, em reconhecimento de sua relevante atuação em favor do interesse coletivo.

O Coral Maximus, regido desde 1997 por Vito Duarte, oboísta da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, violinista, saxofonista e arranjador, também formado em psicologia pela PUC Minas e atuante como educador musical há mais de 30 anos, emocionou o público presente com um repertório que começou com a execução do Hino Nacional. Na sequência, os coralistas apresentaram as músicas Seio de Minas; Maria Maria; Marimbondo; Jardim da Fantasia; Siderado; El Humahuaqueno Carnavalito; Peixe Vivo e All Together Now. A apresentação contou com a participação da flautista Militza Franco.